terça-feira, 29 de julho de 2008

Those were the best days...

AS 1ªs visitas oficiais!!!

Ainda não partilhei com vocês algumas aventuras aqui dos USA, mas neste momento não resisto a contar-vos como foram os dias com os meus pais e amigos na cidade!1

Muito antes de me ter concorrido ao INOV já tínhamos marcado férias este ano para os USA e Canadá. Por coincidencia eu vim parar a Nova York, precisamente onde as minhas férias iam começar.
Entretanto eu cancelei a minha viagem mas por cá aguardei por estes dias, mas tão rápido vieram como passaram!
Tirei um dia e meio para passar com eles e com os nossos amigos aproveitando mais dois dias de fim de semana!

Acordar na cidade que nunca dorme (eu dormi...) no 19º andar do hotel com vista para a Times Square foi sem duvida FANTÁSTICO.

NO dia 24 lá estava eu à espera do meu clã. Dizia para mim própria não vou chorar mas quando vi a minha mãe foi inevitável mas tudo isto de plena alegria!!! Depois foram aparecendo os restantes amigos e pai e irmão! Foi uma alegria poder estar com todos!!

Fomos para o autocarro rumo à cidade! A alegria era tanta que não podia deixar de expressa-la com um grande sorriso. Nesse dia jantamos passeamos pela cidade 5a av, times square, central station, e descansamos uma vez que a viagem tinha sido longa!

Na 6 ª feira o acordar foi bem bom e partimos num tour pela cidade passando pelos principais locais, central park, harlem, museus, downtown, estátua da liberdade, wallstreet, chinatown soho e por ai fora.
Almoçamos no little brasil e que bem se almoçou e bebeu. Com a tarde livre fomos para as compras e ver o museu MOMA. Ás 19h esperava-nos o guia para o tour by night. Fomos até Brooklin, vimos a estátua da liberdade de mais de perto, e terminamos no topo do Empire! A cidade é fantastica.
O dia terminou em cheio com o regresso ao hotel de Limousine! é Verdade isto de ser estrela é o que dá.

Sábado fomos passear pelas zonas de Cheelsea, GreenWhich village zonas muito giras da cidade. Fomos ver o museu maquete da cidade e regressamos ao centro durante a tarde.
Mais algumas compras e para terminar em grande fomos ver um musical! Muito bom também !
Mas como tudo o que é bom passa rápido chegou domingo e lá foram os meus pais e amigos para Boston, e eu para Little Falls mas muito feliz!!!

Sem comentários: