segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Que "Belmar"

Final do dia



Mais um fim de semana se passou aqui nas terras do tio Sam! Friday o dia feriado em Portugal, mas aqui na America não houve nada para ninguem, trabalhinho que é bom!!! Mas o final do dia prometia. Mesmo com chuva lá fui eu para Nova York, mais uma vez para uma prova de vinho organizada pelas minhas colegas contacteantes! Colegas destas é que se precisa!!! Depois de uma hora e meia cheguei a big apple, apanhei o metro e la fui para a licor store. Ainda me perdi no caminho para la, com as confusoes do west, east, mas cheguei a tempo de terminar a garrafa do tinto.

Sem comer desde a hora do almoço, e para esquecer o facto de nao haver "Quinta da romeira" bebi do tinto ate mais nao poder ( ou não haver neste caso) mas dadas as condicoes a coisa bateu forte! A alegria reinava em mim!!! Eis se nao quando me deparo com uma montra da licor store decorada com barbies e kens! fantastico!! Lá estava o meu KEN life guard, o ken modelo, o ken noivo lol uma animaçao.
Depois deste inicio animado de final de dia, fomos continuar a festa para um bar muito agradável em NY. Convivemos e bebemos mais uns copos! Tenho de confessar que a minha ida ao WC foi algo desafiante!!! Depois acabamos por jantar numa pizzaria tambem agradável, e no regresso ao metro ainda passamos por umas loja fantasticas!
O fim de semana estava a começar em grande!

Sabado, para o qual davam chuva tourno-se num dia lindo de sol, e as portugas la foram para a praia! Foi muito bom, tava optimo! Para a minha primeira ida com sucesso a praia aqui nos USA foi muito bom mesmo, so com a ressalva do choque inicial de se ter de pagar para entrar na praia.Sim temos de comprar os tickets para a praia! Foi a admiracao inicial mas depois a praia estava limpa, entao ai vamos nos! A agua espectacular e ainda com uns lifeguards.. que até apetecia simular uma situacao mais perigosa so para ser socorrida!! Mas não basta por o pe no chao que tudo ser torna facil!!!

Domingo foi igualmente um dia de praia! E que dia com o oleo garnier, o vento que queima, as algas que também ajudam, e nas horas ideiais, o resultado so podia ser um belo de um bronzeado!

Ficam as fotos de mais um grande Weekend! Entre as Pequenas Cascatas, a Nova Ark e o "Belmar"
Evan and the precious


Ken in the Licor Store


Alegria e Boa disposição




Praia e os seus efeitos!






Ana&Ana


Ana&Veronica


As tres!

Sem comentários: