quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Weekend at Washington and Philadelphia

Mais uma semana que passou a correr e mais um fim de semana à porta.
Este também especial pois iria estar com os meus pais e amigos mesmo que isto significasse o aproximar do final das ferias deles. Enfim mas ainda seriam tres dias mais para estar com eles.

Na 6ª feira marquei o comboio para Washington DC ( district of columbia) e mal terminou o dia de trabalho fui para nova york. o fim de semana prometia. Fui jantar com as minhas amigas portuguesas ao Hard Rock café e foi muito agradável!!!!
Depois pus-me a caminho e fui ter com a minha amiga coreana que me aguardava para ir-mos para a night.
Já em casa dela fizemos o aquecimento com um pouco de vinho e ai fomos nós para o CIELO, um nightclub de NY mt bom! A musica estava boa sim senhora, o ambiente ...diferente digamos, mas foi uma noite em cheia! dancei como já há muito precisava!!!
A noite passou a voar e às 6 da manha la fui a caminho da Penn Station de NY para apanhar o ACELO o fast train para DC. Dormi o caminho todo mas foi por uma boa causa!!

Chegada a DC estava a outra contacteante Raquel a minha espera!!Foi um Sábado em grande. Ela mostrou me a cidade toda! DC é mesmo giro também e não tem nada a ver com NY! PArtilhamos experiencias aventuras e vontade de nos visitar-mos novamente.
Ao final do dia fui ter com os meus pais. A ansiedade aumentava e foi OPTIMO reve-los!!Jantámos todos juntos conversamos foi lindo e soube tão bem!!!!!!!

O Domingo passou a correr mas foi um grande dia mesmo.Visitei os locais turisticos como o capitólio, a casa branca, os memoriais das guerras, e os museus! Almoçamos no consolado americano o McDonalds!!! Foi uma comedia!

Segunda feira foi dia de regresso a NY com paragem em Philadelphia uma cidade bem engraçada também!! O final do dia foi passado no Central Park em Nova York foi just perfect!!! Mas como tudo o que é bom passa rapido.. la chegou a hora de jantar no "TavernGreen" no Central Park! Que jantar divertido.. e depois a hora do adeus!!!Houve uma primeira despedidad e depois todos me acompanharam ao Port Authority Bus terminal! Nunca vou esquecer tais momentos!
O adeus ou até breve custou e na minha cara contrastava as lagrimas dos adeus e o sorriso do tão feliz que estava, estou!!!

Obrigado por estes dias fantásticos!!!

Sem comentários: