sexta-feira, 15 de agosto de 2008

TWO MONTHS= Dois Meses

OLa amigos e amigas!!

Hoje esta mensagem é dedicada a todos os que me tem acompanhado nesta aventura pelas terras do tio SAM! Faz hoje dois meses que deixei o meu Portugal e rumei ate aos USA!

Até ao momento o balanço é super mega hiper POSITIVO! Estou a adorar tudo ADORO NY! ESTOU MUITO FELIZ!!!! E ainda mais por poder partilhar estes momentos com as pessoas que adoro: voces amigos e amigas!

Estes dois meses de estadia em Little Falls, uma "pequena vila" engraçada, a meia hora de NY e 10 minutos do work em Fairfield, tem corrido muito bem, na minha casa branca com jardim nas traseiras, parecendo mesmo saida de um filme.

As semanas são passadas no trabalho, que também está a ser interessante e motivante, mas quando chegam os fins de semana aí sim é a verdadeira experiencia americana!
Rumo a NY ou outra cidade para me divertir, passear e conhecer pessoas!

Desde a visita dos meus pais e amigos, à convivencia com outras contacteantes, ao contacto com real Americans, tem sido perfeito!!! Muito bom mesmo!!! :)

O balanço é sem duvida positivo!! E agora posso dizer só ja faltam 6 meses oh :( ou ainda faltam 6 meses! eh :) por isso ha que aproveitar ao máximo!! Let's rock and roll!

beijos para todos e obrigado pelo apoio!!

1 comentário:

g. disse...

Continua Anitaaaaaa!!

Força com isso!