quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Tasting wines in the big apple

Bem já estamos a porta de outro fim de semana mas tenho de vos relatar o meu fim de semana anterior!! Sem duvida um grande weekend.
Sexta feira depois de mais uma semana de trabalho corro para casa e apanho o bus para newark para me encontrar com as minhas amigas "contacteanas" tugas!!!
A noite de 6ª feira foi calma por a conversa em dia e recuperar da semana.
Sabado levantamo nos e fomos passear por Newark, cidade conhecida como a zona dos portugueses... Ao caminhar pela rua principal deparo-me com imensas lojas com nomes portugueses, ouve-se falar portugues, e eis se nao quando chego a uma esquina da rua e começo a ouvir "poe o carro tira o carro a hora que eu quiser..." Epa para tudo isto soa-me familiar!! Estampos em Portugal numa festinha de verao?! Ah calma não afinal não. Como me explicaram as contacteantes Ana e Veronica é normal na loja da Tucha onde também se vende a Maria e o 24H ( duas belas perolas) passar musica pimba em alto som para todos ouvirem!!
Digam la se nao e agradevel! Sinti me tao em casa! ahaha Depois lá prossegui com a minha caminha e fui beber um cafe, sim uma BICA num cafe tipicamente portugues.!!
Foi uma manha agradável! Comprei a minha varinha mágica porque agora vou me dedicar as sopas!!

Entretanto a parte da tarde foi mais interessante. As minhas colegas tinha de ir trabalhar, isto e, organizar uma prova de vinhos numa licor store em NY! Eu acompanheias com sacrificio ai que chatice ir provar vinhos!
Ah ah ah resumindo foi uma tarde alegre muito bem passada onde ainda venderam bastantes garrafas e eu la ia ajundando a prova! Foi great!

Depois disso espero-nos um jantar ainda melhor em SOHO uma zona fantastica da cidade, e que terminou com uma ida a um "bar" numa zona do porto onde se podia apreciar as great pontes de manhattan! Deu para dancar!! Diverti-me imenso!!

Domingo queriamos ir para a praia mas o S. PEdro pregou-nos uma partida! Bem não ha praia ha loja de bikinis em saldo! Foi uma bela tarde.. com um pouco de frio pelo meio!

Em grande!! e o proximo weekend esta ai a porta!
Ficam umas fotos para visualizarem estes momentos.,..

Sem comentários: