segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Um dia ...normal!!

Bem hoje apetece me relatar-vos um dia normal da minha vida nos USA.
Levanto-me cedito para ir trabalhar! Espero pelo autocarro cerca de quatro minutos e lá vou eu ate ao mall para apanhar a carrinha que me leva até ao office.
Hoje nem estava frio, o que para esta altura do ano não é comum mas sabe bem.

Chegada ao escritório ligo o PC, vou fazer um chazinho e ligo para a minha mae, que já esta a contar com o telefonema. Falamos um pouco para saber como estamos e depois sim do inicio verdadeiramente ao meu dia de trabalho!

Esta semana por ser vesperas de Natal e festas as coisas estão mais calmas e entao consegui fazer grande parte do que tinha planeado de manha. Entre chamadas não atendidas, mensages, emails as coisas vão se resolvendo.

A hora de almoço chega num ápice, o que marca logo o meio do dia! Já só falta a tarde pensei eu! Nisto o meu colega Alex chama-me para ir com ele comprar os vinhos para enviar para os clientes. Lá fomos os dois até Newark, onde acabariamos por almoçar! Isto sim não foi normal porque normalmente eu almoço em frente ao meu pc!

Cheguei ao escritório com a missão cumprida e com mais uma serie de emails para ler. Como queria sair a horas isto é as 17:30 comecei a fazer o que ainda tinha pendente para o dia.

Às 17;35 a carrinha foi me buscar e lá fui eu para o Mall e depois para casa no bus!Chego a casa e termino o dia com um telefonema para PT para desejar as boas noites!

Assim se passou mais um dia em Little Falls!! E quando olho para trás.. já lá vão 6 MESES!!! Uaua... E a minha aventura está a chegar perto do fim...
E estou FELIZ!!! Vou na rua e só me apetece SORRIR!!! E Sorriu por sorrir faz bem!!!
Obrigado pelo apoio e forca aos amigos familia e aos recentes conhecidos aqui dos USA que tornam os meus dias especiais!!!

NY quando cheguei..




NY 6 meses depois da minha chegada...


2 comentários:

Dinis disse...

estou a ver que compraste um scarf e um hat novo :D

eheheh

Lígia disse...

Entre o antes e o depois... um gorro!

É bom saber que estás feliz, Ana! Estamos todos? Acho que sim, que faz parte deste encantamento, da descoberta, do desafio constante!

Um beijinho e boa continuação!

Lígia