terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Weekend in Boston!!!

Para terminar o fim de semana "grande em grande" fui até Boston!!!
Finalmente uma viagem fora de NY, visitar uma outra cidade, ver outras pessoas e paisagens é sempre bom!!! Diverti-me muito mesmo!
Eu e a Ana a tuga que me acompanhou nesta viagem, marcamos tudo na 6ªfeira autocarros de uma empresa chinesa, hotel bom, o programa de visitas preparado, tudo para uns dias em cheio!



Sábado às 6 da manhã lá vou eu com a minha mochila e o meu gorro a caminho de NY para apanhar o autocarro para boston! A viagem para Boston correu bem, deu para dormir falar e ver a paisagem. Chegadas a Boston fomos por as coisas no hotel, e de tão agradável que era ficavamos logo ali, mas a cidade estava à nossa espera!



Pegamos nos mapas e planos de visita, casacos luvas cachecol e gorro, porque estava muito frio, e lá fomos conhecer a cidade!!!
Sabáda foi o dia dedicado à univarsidade de Harvard, ao MIT famoso instituto onde se formam os melhores engenheiros do mundo, e à zona mais central da cidade, trinity church, biblioteca ( cheia de estudantes... na sala principal só se ouvia o barulho do teclar), Prudential Tower. Foi um dia bem passado entre fotos aqui e acolá, frio à mistura, mas divertido!



A noite foi calminha no bar do hotel, e a aproveitar a cama!!!Que saudades tenho de uma cama a serio!!


Domingo levantamos cedinho pois "tinhamos muito que fazer", como disse a Ana!!!Tomamos o peq. almoço no Starbucks e fomos seguir o "Freedom Trail" que percorre os pontos mais importantes da cidade. O trail é uma linha vermelha marcada no chão que nos leva aos pontos a ver. Andamos cerca de 2 milhas, desculpem 5 km!!! Gostei muito do mercado local com lojinhas muito engraçadas,da zona junto ao rio,é uma cidade agradável com um ambiente jovem e o museu de arte também é muito bom mesmo!! No entanto, nestes dias não se viu muita gente, talvez devido ao frio que se fazia sentir na rua.

O regresso foi uma aventura! Chegamos à estação cedo, foi a nossa sorte conseguimos apanhar o autocarro das 8 horas como estava marcado. Mas quando chegamos percebemos que a regra era esperar na longa fila, a hora marcada já era! Para além dos bilhetes vendidos na net estavam a vender mais na hora, isto não podia dar bom resultado! Chineses!!!A viagem correu bem dentro do possivel, com algum transito e cheiro de comida Mcdonals à mistura!
O meu regresso a casa, a Little Falls, foi feito de MINI com a publicdade da sagres!!! Mesmo em grande!!!

Foi um fim de semana muito bem passado!!!Ficam as fotos!!!












Sem comentários: