domingo, 9 de novembro de 2008

Festa da Língua Portuguesa Newark



Na 6ªa feira dia 7 de Novembro realizou-se a festa da Língua Portuguesa em Newark. Eu, a convite do Tiago estive lá e ...adorei!!!

A festa foi realizada no Sport Club Português em Newark, contando com participação da Proverbo, patrocínio do BCP, TAP e outras empresas portuguesas.
O evento consistiu num jantar acompanhado da entrega de diversos prémios e distinções a entidades que contribuem com actividades para a comunidade. Cada distinção era anunciada com a leitura de um poema, afinal era a festa da língua portuguesa!

Depois do jantar, o espectáculo ficou a cargo da nossa querida Simone de Oliveira, Vítor de Sousa e Nuno Feist. Apresentaram o "Ensaio" um trabalho deles, onde falavam de poetas portugueses e contavam historías, entre canções. Gostei muito mesmo, a voz da Simone é inconfundivél assim como a sua energia e vitalidade, mesmo com a idade que tem. O espectáculo terminou já noite dentro!!!







Vista da Sala da Festa













E para terminar, esta é para os meus pais ...

2 comentários:

g. disse...

Olha a Simone!!!!!

Anónimo disse...

Anita, gostava de ter o teu contacto para te pedir (isto é que é abusar hehe) umas informações e uns contactos de Newark, pode ser?? Bjinhos Feliz 2009 (jmorgado2@mail.com)