domingo, 2 de novembro de 2008

NY Marathon 2008

Mais um evento que esta cidade fantástica nos proporcionou!!Como é de conhecimento geral a maratona de NY é das mais famosas de todo o mundo vindo pessoas de propósito para correr nesta prova!







Depois de ter assistido ao vivo posso dizer, sem dúvida, que é um evento fantástico que junta toda a gente de todo o mundo! Dei por mim no meio da multidão a chamar pelos corredores "go go, good job, you look good" e muito mais!
O entusiasmo contagiante do público é admirável, familiares ou não, quem assiste à prova sente vontade de apoiar os atletas!






E o mais interessante foi o facto de se verem pessoas de todas as idades, mais jovens e outros já com experiência de vida, mulheres e homens, todos corriam lado a lado com o objectivo de chegar à meta, localizada junto ao "Tavern in the Green" no central park.
O central park já nos presentea com as cores do outono! Está lindo!!!







O vencedor masculino deste ano fala português, foi o brasileiro "Gomes dos Santos"!!! "2006 champion Marilson Gomes dos Santos of Brazil came from behind in the last two miles to best Abderrahim Goumri"
Nas mulheres ganhou uma inglesa, já assidua nestas andanças.




A nossa bandeira também estava lá!!!

E para terminar antes de mais fotos do evento, constato aqui só o facto de que às 17 horas ainda havia pessoas a chegar à meta, tendo os primeiros chegado por volta das onze horas!
Um evento em grande!!!





Sem comentários: