sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SIMPLY THE BEST!!!

O meu dia de accção de graças terminou de forma excelente!!! Fui ver um concerto da Tina Turner.
Podem questionar-se agora, mas ela ainda canta, já não está velha? E o que vos posso dizer é que com quase 70 anos a Tina mete inveja a muita mulher nova! Deu um concerto espectacular de quase três horas (vá com intervalos...) mas sempre com muita energia! Foi SIMPLY THE BEST!!!

Para mim também foi uma aventura pois sendo dia de acção de gracas há menos transportes, logo sabia como ia mas não como ia voltar para casa... mas à boa maneira da Ana Ranito tudo há-de correr bem ... e correu!

A ida para o concerto em Newark foi tranquila até porque de NY há transportes fáceis e eficazes. O regresso é que seria pior, mas à chegada a Newark informeime das horas do path para voltar. Aparentement tinha tudo para correr bem!

Quando cheguei ao espaço do concerto perguntei quanto tempo demorava e disseram-me tres horas. Eu aí comecei logo a fazer contas e os hóriarios começavam a complicar-se. Mas o concerto lá começou e foi sem dúvida fantástico tanto a primeira parte como a segunda.!Sim aqui nos US tem intervalos durante o show para que eles possam ir comer e beber... é o consumismo!!!

Tentei arranjar boleia mas não tive sorte. Não tive outro remédio se não voltar de train e dps subway. Aqui tudo correu bem tal como cheguei a tempo do último bus, mas que não para mesmo perto de minha casa. Bem tinha aqui um problemazito para resolver.
Tendo em conta que moro num local onde quase ninguem usa o bus, eu fui a ultima a deixar o autocarro. Aqui os motoristas são muito simpáticos!! Lá falei com o sr que alterou a rota e me deixou ao pé de casa!! Fantástico melhor não podia ter sido!!

Foi simplesmente o melhor! eheheh

















1 comentário:

g. disse...

A primeira coisa que me ocorre dizer é: ESTUPIDA!

Mas depois percebo que transparece muita inveja, então prefiro dizer: Sortuda :p