domingo, 2 de novembro de 2008

Starting to feel Christmas...


Pois é já estamos em Novembro a um mês e piques do natal, e NY começa a prepar-se para mais uma festividade!! Ainda vem aí o ThanksGiving day que também tem imortância para os americanos, mas os preparativos para o Natal já arrancaram!

A cidade começa a ficar ainda com mais luz e com arvores de natal... na loja dos M&M por exemplo!!! o espirito natalíco começa a pairar no ar...







E já há à venda os óculos de sol para celebrar a entrada em 2009!!!

A montra da loja dos "schechers" em NY!!

1 comentário:

Lux disse...

bem...ja tava na altura de eu admitir que ando por aki a cuscar as tuas vivencias.....e que cada vez k ouico falar nos m&ms me roio de inveja!!!
Tb queria.......qdo eu for grande quero uma loja só pa mim!!

Have fun!...e come um pacotinho maluco por mim! :)