terça-feira, 2 de setembro de 2008

Brasilian Day in NY









Domingo dia 31 de Agosto vespera de feriado, LAbor Day aqui nos USA, festejou-se também o dia do Brasil, ou por outras palavras foi o Brasilian Day!!
O cartaz apresentava-se bom com Banda Eva para animar a malta! Tinham-me falado no corte da 6ªaveninda e da rua 46 onde se localiza o Little Brasil em NY.
Quando chegamos ao local por volta das 14h estava tudo cheio de Brasileiros, a 6 av cortada para a parada! Barraquinhas enchiam a avenida, de onde vinha o cheiro aos belos churrascos brasileiros!!! HAvia feijao preto, milho, so faltou mesmo a caipirinha, mas nos USA não se pode beber alcool na rua..

Numa das extremidades da 6 av estava o palco onde decorriam os espectaculos musicais! Estava cheio de gente, mas ao estilo americano tudo muito organizado e policia pelo meio. Nos divagamos pelas ruas vendo todo aquele espectaculo ate nos aproximaos de uma localização perfeita para ver e ouvir os concertos.
Vimos a actuação de Lulu Santos com algumas musicas mais familiares e depois Banda Eva para terminar em beleza!!!
Aí é que foi tirar o pe do chao!! Tocaram musicas bem conhecidas e outras menos familiares. Mas para mim o auge veio quando tocaram Chiclete com Banana! 100% Voce!!!
Melhor só os chiclete ao vivo, mas como nao se pode ter tudo foi optimo ouvir aquela musica em plena 6 av em NY!!! Adorei!!

Foi um final de dia muito bem passado! Pulei Saltei e Sambei!!! AXE GALERA!!!
Ficam ai algumas recordacoes desses momentos!!!

Sem comentários: