segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A cultural day in NY


Sunday, o ultimo dia de fim de semana que em Portugal muitas vezes era um dia depressivo, aqui em NY jamais isso acontece! E porque? Porque a cidade tem tanta coisa para oferecer que é mal empregado ficar em casa!! Aqui em NY mesmo nao gostando do lema futebolistico, digo só eu sei porque nao fico em casa!! ah ah ah

De manha deparei-me com algumas tarefas domesticas necessárias, tais como lavar lençois, fazer uma bela sopa e falar com a familia em Portugal.
Depois peguei na minha merenda para o dia, no meu guia e mapa de NY e na máquina fotográfica e la fui para a big apple.
Então o que planeie para a minha tarde de domingo foi um passeio até a Statend Island para ver a estatua bem de perto, passagem pela Ellis island, ilha museu onde é contada a história dos emigrantes e imigrantes que chegavam e partiam deste país.Ali pode ver-se todo o ritual desde a chegada até a partidar para os destinos nos US, passando pela inspecção médica e pelo teste mental.
E para terminar em beleza uma ida a Brooklyn com passagem da ponte a pé para Manhattan!
Só vos digo,, adorei! fantástico, lindo ...vejam as fotos!!!

E para alem disso pequenos apontamentos da cidade como os músicos no metro.. .que são uma constate presença!












E agora um beijo de parabens para o meu KUNAMI FOFO BOM EDGAR!!BEIJAO AMIGO!! È COMO SE ESTIVESSES AQUI COMIGO OU EU AI CONTIGO!! TEM UM GREAT DAY!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Um, dois, três experiência como ainda não tive tempo para ver esta pequena maravilha, que é o teu blog, estou a fazer esta pequena prosa só para ensaio...