terça-feira, 16 de setembro de 2008

Noon Voon Toons Party - the fiesta 2008



Sabado retomei a minha vida de provas de vinho! Ja tinha algumas faltas acumuladas mas as minhas amigas contacteantes Ana e Veronica ( conhecidas ate aqui como as meninas de Newark) são imparáveis e logo mais uma prova! JA tinham realizado umas durante a semana mas nao pude ir.
No fim de semana não tenho desculpa para nao ir ... não é verdade! E depois da prova tive uma festa... que chatice..
A caminho da licor store la comprei uma cabeleira e uns oculos para afesta de final de verao. A prova ser viu de aquecimento e levei um vinho portugues o Quinta da Romeira comigo para continuar com alegria!
Qchegada a Long Island onde se iria realizar a festa procurei a casa da Daniela! Mais uma portuguesa que está por estas terras e que me convidou p a festa em sua casa. Obrigado foi uma grande festa mesmo! DEpois das apresentacoes iniciais foi comecar a divertir.me entre uns copitos aqui e ali umas trincas acola! Foi muito bom!!
conhechi pessoas top e ainda o "noony" o cao da festa!!
Dormi no belo sofa e quando acordei e abri os olhos a primeira coisa que vi foi o Empire State Building... pensei estou a sonhar fechei os olhos e abri outra vez.. nao afinal é mesmo o empire! Uau que casa que vista! Predio com sauna ginasio piscina rooftop p barbecues sala de cinema.. é aqui que eu quero morar! ahahhha
Va estou a brincar amigos e amigas.. foi só um devaneio (ou não)

So far so good!Waking up and saw the empire!What i want more... time is running.. go for it and have fun... its the way of think and act!!!









Sem comentários: