segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Tavern on the Green

Hello my friends ( Olá amigos)
5ªa feira dia 4 de setembro, fui a uma festa em NY! O espaço chama-se mesmo Tavern on the Green e localiza-se no West side do central parque! É um espaço muito agradável onde já tinha ido jantar com os meus pais e amigos, e agora com as festas de quinta feira tem sido uma surpresa ainda mais agradável!

Fui ter com os tugas Bruno e André que me tinham convidado p festa! Jantei um belo do sushi e ai fomos nós para a festa. Primeiro paramos na Universidade de Columbia, outro local muito giro onde tenho de regressar de dia para visitar.
Em conjunto com mais dois latinos fomos então para a dita festa.

O local é fantastico, com espaço ao ar livre e dentro, o ambiente muito bom com pessoas giras e a musica perfeita para completar tudo!!!
Ficam algumas fotos desta noite para apreciarem!











E vejam o link...http://www.tavernonthegreen.com/

Sem comentários: