segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Last weekend August

Ultimo fim de semana de Agosto!!!
Aqui para os americas significa o fim do verão pois dia dois de setembro tudo regressa às aulas! Mas antes ha que aproveitar bem o fim de semana e o feriado! Dia 1 o Labor Day ( nosso dia do trabalhador, aqui com mega saldos! )

Bem para começar na 6 feira fui para NY para um jantar de tugas e alguns internacionais. O jantar foi num espaço muito agradável na 14 street! Depois vageamos um pouco pela cidade e fomos até um bar/disco em NY, muito engraçado!
Fui dormir na minha casa de fim de semana, entenda-se em casa das minhas amigas de Newark!

Sabado dia de jogo grande de futebol Benfica Porto, o qual não podia perder!Estive por Newark onde me deliciei primeiro com um bolo de arroz e depois com um pastel de nata! Viva a gula!! Depois la fomos para o Sport Clube Portugues ver o glorioso!Um ambiente a lembrar os nossos cafes tugas cheios de homens vibrando com o jogo. Eu e as meninas de Newark assistimos ao jogo e também vibramos, até porque a Ana é do Porto. Para que ninguem ficasse chateado la foi um empate! ehhh
Depois do jogo rumamos para Little Falls para o primeiro jantar da East Coast... Foi um final de dia bem passado com uma comida portuguesa e uma bela da sangria!O fim de noite acabou no Martini Bar em Little Falls, onde depois de pedido o dj passou David Gueta e Bob Sinclair, e a pista de dança ficou ao rubro... comigo com a Ana e com o Rui!!! Fantástico!! Bem estes americanos tem coisas..







Domingo foi o dia dos transportes.. e da Brasilian Parade - grande evento brasileiro em nova york onde a 6 aveninda e fechada para a festa! Contou com a presença de Lulu Santos, Banda Eva entre outros,, Foi muito bom mas aguardem pela historia completa!



Segunda feira foi dia de praia!! Feriado e praia com muito calor!!

Sem comentários: