sexta-feira, 3 de outubro de 2008

13 - i am thirteen and i have just started!!!



13
A musical coming-of-age story featuring a cast of teenagers.
Composer Jason Robert Brown's original musical follows a New York City teen who has it all—until his parents get divorced. 13 is about a young man making new friends while somehow maneuvering through the minefield of high school in order to become part of the "in" crowd. (broadway.com)

Foi bom voltar aos meus tempos de adolescente, reviver todas aquelas coisas porque que passam os jovens, através de um musical como o 13!! A minha amiga Hyo tinha bilhetes e convidou - me para ir ver mais um musical da broadway. Aproveitamos para por a conversa em dia e passar um final de noite de quinta feira bem diferente e bem animado!! Soube muito bem as gargalhadas que dei durante a performance dos "miudos"! E que miudos.. alguns deles penso que tem bastante talento para singrar nesta àrea!!
A parte de dança e canto estava muito boa também!! Foi muito engraçado

Depois do show passeia pela minha cidade... já mais fria mas com o mesmo calor humano!!E regressei a Little Falls ... the way back home was interesting.. i will talk about it...later



http://www.broadway.com/Complete-Broadway-Cast-for-13-Announced/broadway_news/569974
I AM IN NEW YORK AND I HAVE JUST STARTED!!!

3 comentários:

Unknown disse...

So good......

Anónimo disse...

voltaste aos teus tempos d adolescente??? e eu q pensei q nunca tivesses saído de lá....

Anónimo disse...

Ana!!! Finalmente tive um tempinho para vir ver o que andas a fazer por terras do tio Sam e a verdade é que me deixas cheiiiiia de inveja! Brodway shows, passear por essa metropole multicolor e imensa, COMPRASSSS!!! :p
Boa, boa!! Keep up the good work! ;)
Beijinhos *Lara*