sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Happy Birthday Mumy



Today 4th of October it's my mother's birthday!
Hoje dia 4 de Outubro é o aniv da minha mãe.

Tenho pena de não estar presente mas fiz questão de marcar presença, incumbindo o meu pai de lhe comprar um ramo de flores. Vamos ver o que o meu irmão lhe preparou...
Eu vou celebrar por Nova York!!! Parabens a voce nesta data querida!!!
Um beijo muito grande para a minha querida linda fofa mãe que me tem apoiado tanto nesta aventura e sei o quanto lhe custou a minha vinda para os US. Mas ao mesmo tempo sei que está feliz, porque eu estou feliz!!

Por mais que escrevesse nunca conseguiria transmitir o quanto te adoro mumy!! Desejo-te muitos mais anos sempe com essa alegria animo e simpatia que irradias!!

Some of best moments with mother...

1 comentário:

Anónimo disse...

era p comprar uma ramo d flores, mas comprei uma arvore....

a mãe tá mto bem, descansadinha e sem os teus stress.

q lol total essas fotos

P.S sou o unico a ver isto lol