domingo, 5 de outubro de 2008

Belo Domingo Português



Domingo é sempre aquele dia mais nostálgico em que penso mais na família e amigos que estão em Portugal. Daí ser importante arranjar programas para me distrair e pensar o menos possível em quem está longe e me é querido.

Este domingo tive a oportunidade de conhecer uma família portugesa, que me proporcionou um dia fantástico e diferente. Eles já estão cá nos US há uns anos e tive o prazer de partilhar um domingo de uma família na américa.
Foram-me buscar a Little Falls, e seguimos para o jogo de futebol do filho. Foi um momento bem passado com os pais a puxarem pelos seus rebentos, e a equipe dos meus conhecidos ganhou! Good Job blues!!! Foi giro poder partilhar o ritual de familias americanas que ao fim de semana acompanham os filhos nas suas mil e um actividades desportivas.

Depois, seguiu-se um almoço típico português em Newark, onde me deliciei com um robalo grelhado (ainda irá dar para o meu almoço de amanhã)! Foi mais um agradável momento onde nos fomos conhecendo melhor e partilhando experiências da estadia nos USA.

O dia terminou com um passeio agradável por Jersey City, Hobboken e WestNorth New York, locais de onde se tem uma vista excelente sobre Manhattan! Adorei e foi simplesmente fantástico!!! Aí ficam as fotos tiradas por uma grande fotógrafa!!

Obrigado por este Great Sunday!!!













1 comentário:

g. disse...

Estás uma verdadeira emigra pah! :p