terça-feira, 28 de outubro de 2008

A day at the Gim in NY - o 1º de muitos!!! (6 vá)



Durante a estadia das minhas amigas conseguimos passes grátis para alguns ginásios aqui em NY. Quem tem de os utilizar... euzinha claro!!Obrigado Miriam e Aida!!

Então Sábado de manha levantei-me cedinho, cheia de energia para ir gastar umas calorias e libertar o stress!! Peguei na minha mochila e nos meus ténis novos da Nike (eh eh eh!!) e lá fui para o NY Health & Racquet Club da Cooper Square, um dos ginásios desta cadeia.
O meu objectivo era ir fazer uma aula de RPM que já tinha tantas saudades!! E fui pois mas confesso que as nossas têm mais pica... é diferente..
Voltando ao início, quando cheguei ao ginásio estava assim meio perdida mas lá entreguei o passe e fui equipar-me. Depois era necessário um cadeado para fechar o cacifo e lá fui eu à procura de um. O rapaz da recepção lá me "vendeu" um cadeado o qual pagaria à saída. Foi uma aventura primeiro que atinasse com aquilo...e mesmo assim tive de pedir ajuda para abrir e fechar o cacifo!

Bem, adiante, depois da minha aulinha fui correr as máquinas de musculação, tinha de aproveitar o dia afinal estava ali de graça! Veio um PT ter comigo para oferecer os seus serviços e claro ainda me indicou alguns exercícios porreiros!

Depois do esforçado treino veio o merecido banho, uma sauna tudo no relax! Que bom e que bem me soube! Ainda tenho mais 5 passes para gastar! E ainda trouxe o cadeado também de graça uma vez que não me pediram para o pagar.. que chatice!
Nos dias a seguir bem que senti o resultado deste dia...principalmente porque estou meio parada..em relação ao que estava habituada!!!

Cooper square




Sem comentários: