quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Gospell Mess Sundays



Olá meus queridos amigos!! Já lá vão uns diasitos desde as minhas últimas notícias!!
Então aqui ficam quentes e boas, notícias claro!

Para começar gostaria de partilhar com os meus queridos leitores como foram passados os meus dois últimos domingos e, pelo título do post podem perceber que fui assistir às famosas missas de Gospell em Harlem!!

Em ambos os domingos tive azar porque na igreja principal e mais conhecida não consegui entrar dada a afluência de turistas e pelo facto de ser um dia especial. Mas como igrejas não faltam procurei outras igrejas para ir ver estes "espectáculo".

A primeira missa, assisti com a tuga Ana Montenegro. No início estavamos um pouco assustadas e apreensivas com o ritual que estavamos a presenciar mas depois fomos descontraindo e aproveitando o momento. Eu pessoalmente gostei muito de assistir e consegui sentir a mensagem da missa! You were the chosen one!!!

A segunda missa a que assisti na companhia da minha amigas Aida e Miriam que me vieram visitar, já não era novidade então apreciei de modo diferente os cantares deles, as orações. O que gostei mais de ver foi a devoção com que acreditam em "Lord" e como sentem tudo o que dizem. Fazem sempre questão de cumprimentar os visitantes como uma forma de os abençoar!

Vale a pena vir a Harlem e assistir a uma missa destas, mesmo tendo de levantar cedo!









Restaurante Silvias também conhecido pelo facto de se poder tomar uma refeição acompanado dos melhores cantores de gospell.


As ruas de Harlem - uptown manhattan




Eu e a Miriam em Harlem - que frio!!!

Sem comentários: