domingo, 12 de outubro de 2008

GREAT WEEKEND - NI HAO



Mais um fim de semana que se passou e se a semana passada me queixava do tempo, esta antes pelo contrário. Têm estado uns dias excelentes, com calor e sol! Nada melhor para passear.

Sexta feira aquele dia tão aguardado por todos chegou, e o final do dia foi passado com a minha senhoria e com a filha dela, nas compras para casa e para nós. Foi um final de trarde muito agradável. Depois disso estava cansada e só via o meu colchaozinho à frente!

Sabádo acordei com um dia de sol lindo, e como muita coisa para fazer. Passei a manhã entre a cozinha e o quarto. Cozinhar para a semana uma bela sopa de cenoura, lavar roupa enfim, actividades que consomem tempo e trabalho. Depois foi a vez de limpar o quarto, afinal tenho visitas a caminho e tem de estar em condicções.
Quando terminei estava que nem podia, mas contente e com missão cumprida|
Agora sim podia ir para NY, e lá fui eu até à cidade.
A minha tarde foi passada na ChinaTown, finalmente fui ver o ambiente do bairro chinês. Mal saí do metro fiquei rodeada de tendas e lojinhas com malas, brincos, relógios e afins e muita gente que por ali andava.
Fui logo "asseadiada" com malas da Coach, e a minha veia de "negociar" os preços com eles começou a vir ao de cima, mas contive-me. Não comprei nada apenas estudo de mercado! Até quando resistirei..
Para além disso aventurei--me no meio dos mercados de rua com comida chinesa, fui a um centro comercial onde eu era a única que não tinha olhos em bico, enfim por momentos pensei estar novamente na China.. muito giro mesmo.
O dia acabou com umas compritas na Century 21 que vale muito apena e um jantar no Soho!!













3 comentários:

Um viajante na expectativa... disse...

...que saudades das tardes citadinas...e com cultura!

Cada vez tenho mais vontade de conhecer NY...por acaso não queres trocar alguns dias pelo Perú??

Bjinhos e aproveita essa cidade maravilhosa!

Daniel Pinto

Anónimo disse...

Epá... tanto PALEIO!! Eu gosto é de ver fotos! é mais agradável à vista! e fotos de Gajas Boas?

g. disse...

Mto bom Ana...

Estás em casa!!