segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bed sweet bed

Ainda dizem que o frio é psicológico!!
Estou-me a repetir um pouco mas na verdade estes dias tenho sentido bem na pelo a descida de temperatura..nem quero pensar no que me aguarda...

Mas as boas noticias vieram com a minha senhoria, que veio buscar a renda, mas ao mesmo tempo trouxe-me uns cobertores quentinhos, que já estão na minha caminha e ainda uns sacos camas mais para o inverno (espero que isto tudo seja suficiente!)

Não fui logo para a cama porque tinha coisas para fazer, mas agora directamente do meu vale de lençois posso partilhar este momento com voces!!
Ela também ligou o aquecedor da casa! Que descoberta maravilhosa!!
Vai aumentar as contas no final do mês, mas nada como estar num local agradável e confortávelmente aquecido!!!

Bons sonhos... quentes/ warm dreams





If you want to try to my warm bed, fell free to join! :)

2 comentários:

g. disse...

Estranho....

eu não consigo dormir porque estão 30 graus a noite e está demasiado calor... queres enviar-me um pouco do teu frio Ana? PLEASE!!!

Anónimo disse...

Q última frase amis estúpida...